terça-feira, 31 de julho de 2012

DE REPENTE ... FIZ 30 ANOS!!!




Amigas, amigas das amigas (rs) e leitoras:

 DE REPENTE ... FIZ 30 ANOS!!! Não sei se todas já viram o filme de repente 30, mas é altamente recomendável para quem está  chegando,  está na casa, ou já passou um pouco dos 30... O filme foi a minha inspiração para o blog! Resumidamente,  o filme fala de uma adolescente que faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna ( a protagonista) desperta com 30 anos de idade! Quem nunca quando era adolescente desejou sequer por um minuto( principalmente quando sua mãe proíbia de você ir naquela TÃO sonhada festa a noite par ver aquele gatinho..rsrs) em ser adulta? Pois é, eu fui uma dessas, eu desejei mas não sabia que passava tão rápido!!!! Fiz 30 anos tem 15 dias, e no dia seguinte do meu aniversário a primeira coisa que fiz foi correr para o espelho e olhar para aquela pessoa  que eu me tornei e fiz o seguinte questionamento: Quem sou eu com 30 anos? Na adolescência, eu  me imaginava como a menina do filme que com 30 anos eu iria ser uma mulher totalmente segura, linda, sexy, bem sucedida e rica!! Mas a vida real não é bem assim.. rsrs Com 30 anos me sinto uma menina-mulher, que teve muitas conquistas mas com um mundo desconhecido ainda pela frente para ser explorado, lugares e pessoas para conhecer, sentimentos e sensações para experimentar! Enfim, para mim parece que a vida adulta começa agora  mas o mais importante é que quando olhei para dentro de mim, naquele dia no espelho, veio o sentimento de amor: amor a mim mesma, amor a vida, amor aos meus amigos! E acredito que é esse sentimento que toda mulher independente da idade tem que carregar dentro de si: O AMOR!!

Beijos para todos e até a próxima postagem contando as aventuras de se ter 30 anos !! rsrs 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lu, fiquei emocionada lendo e sentindo como voce se sente. Na minha epoca de adolescente eu sonhava em ter 18, ser maior de idade e no dia que aconteceu me senti gloriosa!
    Sucesso pra voce e grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gardênia querida!! Muito obrigada por compartilhar com a gente seus sentimentos e sua experiência! É essa troca que é a riqueza do blog!! Beijos com amor!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lú...depois que lí aqui no Blog, resolvi ver o filme!! Ano que vem faço 30, e já estou me sentindo meio assim também. Vendo como o tempo passou de pressa e como ainda tenho tanta coisa pra viver e aproveitar.
      Quando tinha 13, sonhava em ter 18 ( como a pessoa que escreveu acima) rsrs...depois que tive 18 tudo passou tão rápido que hj faço esta mesma reflexão. Quem sou eu com quase 30? O que fiz e o que ainda quero fazer!! Mas o mais importante é isso que vc falou mesmo, viver com amor no coração. Amor pela vida, pelas pessoas...e acreditar que a vida sabe o que faz, pra quem faz o bem!! Viva a vida e que venham muito mais que 30 anos após os 30!!! Bjusss Haissa ...adorei o blog!

      Excluir