quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um Homem em minha cama!!



Amigas, amigas das amigas, e leitoras:

Hoje estava pensando no que ia compartilhar com vocês e resolvi escrever sobre uma situação que vivi recentemente e que algumas devem ter passado, mesmo sendo solteiras, casadas ou enroladas:
Acordar e olhar pro lado e TER UM H-O-M-E-M NA SUA CAMA!!!!!....rsrsr
Sim, foi essa sensação estranha que vivi depois de ter acordado assustada de um sonho durante a madrugada e ver aquele ser na minha cama, meu namorado, enrolado com meu cobertor e dormindo com meu travesseiro!! Fiquei parada ali observando ele dormir todo folgado na minha cama e pensei:

Cara, ele tá com meu cobertor, dormindo com meu travesseiro e estatelado na minha cama!! E lembrei da minha mãe falando: quando estiver sem paciência conta até dez, é ótimo para os relacionamentos.. rsrs


Quando eu era mais nova pensava que com 30 anos eu estaria em um nível alto de evolução e maturidade no qual eu dividiria tudooooo com a pessoa amada, como nos votos que as pessoas fazem no casamento sabe: na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe... Mas não, não, não!! Eu só pensava como é estranho ás vezes você compartilhar com o outro sua vida íntima, além de é claro de como tirar o meu travesseiro dele e puxar um pouco o cobertor para mim ! rsrs

Refletindo sobre esse episódio, no dia seguinte pensei que quantas de nós, apesar de já ter seus 30, ainda nos comportamos como meninas, nos descobrindo aos poucos mulheres, as vezes, até agimos como loucas(principalmete quando estamos de TPM) mas sempre nos doando com amor para esses homens fazendo papel de mãe, amiga, irmã, namorada, amante e as vezes até de filha!!! Muitas vezes inseguras, outras vezes acreditando já ter experiência suficiente, mas de fato aprendendo dia após dia a se relacionar com eles!

E por alguns minutos lembrei das amigas que reclamam da falta de homem, das que reclamam dos maridos, dos namorados(eu!rsrs) e  dos amantes... e veio na minha mente, a seguinte pergunta que faço agora à vocês:

Você, olhando para dentro de si, estando com alguém ou não: Se sente realmente madura em um relacionamento?? Ou é mais fácil jogar toda a loucura em cima deles?? Rsrsr......

Beijos para todos e até a próxima postagem de DE REPENTE 30!!



 



9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Então amiga, esse post me lembrou de uma situação que eu passei com um ex-namorado.Uma vez eu acordei com o namorado na minha cama, por alguns segundos eu não sabia onde estava e nem quem era aquilo do meu lado (Eh!Às vezes isso acontece comigo)!Levei um puta susto!Comecei a gritar e a dar porrada nele!!!kkkk Coitado...acordou desesperado gritando! Eu sei que isso não tem muito a ver com o tema que você abordou, mas revela a minha desconfortável falta de prática no assunto.
    Respondendo a sua pergunta: as vezes penso que nunca superei completamente aquela fase da infância do "eu odeio meninos", "meninos são bobos" etc, mas mesmo assim, morro de vontade de encontrar um bem especial para acordar do meu lado... de preferência para o resto da vida!
    Maturidade....?Às vezes muita, às vezes nenhuma!bjaum amiga

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho muita maturidade pra terminar relacionamentos, mas pouca para mantê-los.Eis o problema...

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrrsrsrs Adorei Amiga a sua experiência!!Imagina a cara do coitado?? rsrrss Muito obrigada por dividir com a gente a sua vivência!! Super rica essa troca!! E é verdade, as vezes a gente se acha super madura, e as vezes uma pirralha! Estou na torcida para achar o seu especial!!! Beijos com carinho !!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, essa é uma perspectiva hilária! bem coisa de lua cheia mesmo kkkkkkkkk
    ja acordei assim, essa coisa do meu, pra mim, comigo de repente deixa de ser uma verdade que era tão absoluta rsrsrs. ah, o compartilhar, se fosse fácil, vendia na internet rsrsrs
    adorei! ta de parabéns pelo blog
    beijos, te amoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrrs confesso que era lua cheia mesmo!!!kkkkkkkkkkkkk Mas realmente com o passar do tempo a coisa de tudo é meu, o egoísmo mesmo, fica de lado... Obrigada amiga por compartilhar com a gente!!Sempre muito especial!! te amo!!bjos

      Excluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhh...eu ainda tenho um quase bom caminho ateh chegar aos 30 anos de fato, mas sinto que a minha ALMA jah tem 60 anos!!!!! sei exatamente como vc se sentiu ao acordar e pensar "Quem é vc deitado ao meu lado??? Saia daqui porque daqui a pouco a minha mãe vai entrar no meu quarto com o café da manhã!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando eu era pequena, entre 6 e 8 anos, fazia uma brncadeira onde imaginávamos com quantos anos estaríamos casadas e com quem. no meu joguinho o resultado era sempre o mesmo: eu me casaria com 22 anos e teria 3 filhos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... não precisa ser nenhum gênio para adivinhar que eu não era casada (nao tinha nem namorado) aos 22 anos... não tinha e ainda não tenho 3 filhos e não casei com o menino que ganhou o jogo... na verdade...acho que nunca cheguei a beijá-lo na vida!!! kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk Adorei Ju sua história!!Imaginamos que nossa vida com 30 anos, seria muito diferente neh? Mera ilusão..rsrs Fazia também várias brincadeiras, do caderno, do anel, do papel na água....kkkk Obrigada compartilhar com a gente, muito especial!! E parabéns pelo seu blog!! Recomenda a todas!!!Beijos com amor!

    ResponderExcluir
  7. Amei Lu, imagino como é isso... mas para mim foi bem o contrário, uma mulher,nasce, cresce e casa hahaha e nunca mais dorme sozinha. Na verdade tem mais tempo que durmo junto do que dormi sozinha, quando não era marido sempre tinha um filho para compartilhar a cama e se não tem alguém do lado até perco o sono hahaha! A vida está mudando....rapidamente. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oie Gardênia, nossa nunca pensei por esse ângulo!rsrsr Obrigada por trazer esse novo ponto de vida, na verdade acho que nossa geração é realmente um pouco mais individualista,imatura mesmo e esse é o nosso grande obstáculo, sairmos de baixo das asas dos nosso pais e aprendermos a compartilhar! Muito obrigada por compartilhar com a gente!! Muito enriquecedor!! Beijos com amor!!

      Excluir